https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Zacarias de Dores larga na frente na Copa Jornal Fique Sabendo Masters 2022

domingo, 20 de março de 2022

Zacarias de Dores larga na frente na Copa Jornal Fique Sabendo Masters 2022


Neste domingo, 20, começou a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol masters de 2022. A primeira rodada contou com dois jogos, sendo realizados em Bom Despacho e em Dores do Indaia.


Em Bom Despacho, o Famorine empatou com o Flamengo de Pedra do Indaia. O placar foi de 1 a 1, com gols de Buiu para o Rubro Negro e de Kitinho do Verdao do Bairro de Fátima.


Em Dores do Indaia, o Zacarias recebeu o América de Moema. Os Dorenses venceram pelo placar de 3 a 1. 


A classificação da competição aponta Zacarias com 3 pontos, seguido por Flamengo e Famorine. América e Cristalino ainda não pontuaram, porém, o Colorado deve estrear na segunda rodada.


Os próximos jogos serão entre América X Cristalino em Moema, no próximo sábado às 19h e Famorine X Zacarias às 09h30 em Bom Despacho.


A Copa Jornal Fique Sabendo conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, Deputado Fábio Avelar, Auto Borges, Panvit, Restaurante Paraíso, Liga Municipal, Rádios Nova Veredas, Difusora e Ativa FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário