https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : América e Cristalino largam na frente nas semifinais da Copa Jornal Fique Sabendo Masters

sexta-feira, 22 de abril de 2022

América e Cristalino largam na frente nas semifinais da Copa Jornal Fique Sabendo Masters

 


Nesta quinta-feira, 21, aconteceram os jogos das semifinais da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol Masters 2022. As partidas foram realizadas em Bom Despacho e em Pedra do Indaia.




Em Pedra do Indaia, o Cristalino enfrentou o Flamengo e conseguiu obter a vitória de 1 a 0. Com o resultado, o Colorado joga pelo empate no próximo domingo, 24, às 09h, no Estádio Antônio Leite. A situação do Colorado é parecida com a do América de Moema que venceu o Famorine em Bom Despacho por 2 a 1 e agora encara o Verdao em casa, também no próximo domingo, às 09h.


Caso Flamengo e Famorine vençam pelos placares de 1 gol de diferença, a decisão da classificação da final será definida nos pênaltis.


A Copa Jornal Fique Sabendo de Masters recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, Deputado Fábio Avelar, Panvit, Auto Borges, Vap Supermercados, Disc Som Laser, Polícia Militar, Restaurante Paraíso, Rádios  Ativa, Difusora, Nova Veredas e Web Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário