https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou no Rio São Francisco entre os municípios de Bom Despacho e Dores do Indaia

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou no Rio São Francisco entre os municípios de Bom Despacho e Dores do Indaia


No último dia 14 de Abril, um homem se afogou no Rio São Francisco, entre os municípios de Bom Despacho e Dores do Indaia.  Entretanto, após ocorridas buscas, o corpo da vítima foi localizada na manhã desta sexta-feira próximo à uma chácara da região do afogamento.


Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 08h30, um Sargento Bombeiro reformado, saiu para pescar e percebeu que o corpo descia pelo rio. O militar buscou o corpo, que já estava em estado de decomposição  e amarrou as margens do rio até uma equipe de Bombeiros chegar ao local. 


Conforme os Bombeiros, o local onde foi encontrado o corpo era de difícil acesso e estava há 30 km do curso do Rio onde ocorreu o afogamento. 


De acordo com os Bombeiros, o corpo foi retirado e encaminhado à Funerária de Dores do Indaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário