https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cemig informa que Energia voltará ser normalizada 'ainda hoje'

domingo, 17 de abril de 2022

Cemig informa que Energia voltará ser normalizada 'ainda hoje'




Na noite do último sábado, 16, Bom Despacho e mais 11 cidades da região do Centro Oeste de Minas Geriais, ficaram sem energia. O black-out ocorreu por quase duas horas e deixou muita gente no escuro.


Em nota, a Assessoria de Imprensa da Cemig informou que 'uma ocorrência na Subestação Bom Despacho 2 provocou a interrupção de energia para alguns municípios do centro oeste de Minas. A ocorrência se iniciou as 18h10 de sábado, dia 16/04, e afetou o fornecimento de energia aos municípios de Bom Despacho, Pompeu, Martinho Campos, Morada Nova de Minas, Dores do Indaia, Abaete, Palmeiras, Cedro do Abaete, Quartel Geral e Moema. As 19h37, a energia foi restabelecida para todos os clientes. Os técnicos continuam no local pata apurar as causas da ocorrência'.


Entretanto, mesmo o retorno da energia, há ainda sinais de instabilidade no sérvio realizado pela Companhia Energética Minas Gerais. Porém, a empresa diz que os técnicos estão trabalhando para resolver a oscilação.


"Ainda não temos uma previsão, mas deve ser solucionado hoje", afirmou a empresa em resposta à reportagem do Jornal Fique Sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário