https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Feriado de Tiradentes terá semifinais da Copa Jornal Fique Sabendo de Masters

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Feriado de Tiradentes terá semifinais da Copa Jornal Fique Sabendo de Masters


Neste feriado de Tiradentes, dia 21 de Abril, acontecerá duas partidas das semifinais da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Masters 2022. Os jogos serão em Pedra do Indaia e Bom Despacho.




Em Pedra do Indaia, o time da  Flamengo, que ficou em quarto lugar na fase de classificação com 04 pontos  após bater o Zacarias por 7 a 2 na última rodada, encara o líder da competição, Cristalino. A partida será às as 17h no estádio muncipal da cidade dos rubro-negros. As duas equipes se encontraram novamente no domingo, no dia 24 de Abril, em Bom Despacho.


A outra semifinal será entre Famorine X America de Moema. O jogo será às 18h30 no Estádio Pedro Lino da Costa, atualmente Arena Famorine. O Verdao ficou em terceiro lugar na fase de classificação depois de empatar com o Colorado na última rodada em 0x0. Portanto, enfrenta o vice-líder América. No domingo, dia 24, ambos voltam a se enfrentar em Moema.


As finais do torneio serão nos dias 27 e 30 de Abril. O segundo jogo será em Bom Despacho. O torneio recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Despacho , Deputado Fábio Avelar, Panvit, Auto Borges, Vap Supermercados, Disc Som Laser, Polícia Militar, Restaurante Paraíso. O troféu será no nome de Rafael Gontijo Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário