https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Quinta Rodada da Copa Jornal Fique Sabendo de Masters irá definir classificados para as semifinais

terça-feira, 12 de abril de 2022

Quinta Rodada da Copa Jornal Fique Sabendo de Masters irá definir classificados para as semifinais


Neste final de semana, acontece a quinta rodada da Copa Jornal Fique Sabendo de Masters 2022. Os jogos serão realizados em Bom Despacho e na cidade de Pedra do Indaia.



No sábado, dia 16 de Abril, a partir das 16h, haverá o clássico entre Cristalino X Famorine, no Estádio Antônio Leite de Oliveira. Já em Pedra do Indaia, o Flamengo recebe o Zacarias de Dores do Indaia. 


A classificação do campeonato tem como o líder no momento o  América de Moema com 7 pontos, já classificado para a próxima fase, assim como o segundo colocado, o Cristalino, que tem a mesma pontuação dos Moemenses, porém leva desvantagem no saldo de gol. O terceiro colocado é o Famorine, também semifinalista, com 4 pontos.  A partida de domingo, dia 17 de Abril em Pedra do Indaia, portanto é mais decisiva  que terá em campo, Zacarias com  3 pontos e Flamengo com 1. Ambas equipes fazem o jogo para definir a última vaga.


A Copa Jornal Fique Sabendo de Masters de 2022 recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, Liga Municipal, Deputado estadual Fábio Avelar, Vap Supermercados, Auto Borges, Panvit, Disc Som Laser, Restaurante Paraíso e das rádios Ativa, Nova Veredas, Difusora e Web Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário