https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vândalos atrapalham e América leva título da Copa Jornal Fique Sabendo de Masters para Moema

sábado, 30 de abril de 2022

Vândalos atrapalham e América leva título da Copa Jornal Fique Sabendo de Masters para Moema



Neste sábado, 30, um jogo ficou marcado na história do futebol de Bom Despacho. Dois times entraram em campo com o objetivo de ser campeão da Copa Jornal Fique Sabendo de Masters 2022.


No Estádio Antônio Leite, o Cristalino precisava conquistar uma vitória com 2 gols diferença sobre o América de Moema, no entanto  no final do primeiro tempo, o jogo precisou ser interrompido pela arbitragem, porque bombas de garrafão estavam sendo jogadas no gramado rumo ao Auxiliar 2 Aislan Dilon. Diante disso, a Polícia Militar precisou agir, mas arbitragem da partida resolveu terminar a partida naquele instante.


Por causa da situação, o América de Moema se tornou Campeão da Copa Jornal Fique Sabendo Masters, porque venceu o primeiro jogo pelo placar de 3 a 1.


A organização da Copa Jornal Fique Sabendo  lamenta a ocasião provocada pelos Vândalos presentes no Estádio Antônio Leite e parabeniza a equipe de Moema pela conquista do Título.


A Copa Jornal Fique Sabendo de Masters contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, Deputado Fábio Avelar, Panvit, Restaurante Paraíso, Vip Spor Wear, Polícia Militar, Som Disc Laser, Vereador Vinicius Pedro, Vap Supermercados, Edifício Boulervard e Auto Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário