https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Arraiá BD traz grandes atrações em 2022

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Arraiá BD traz grandes atrações em 2022



Evento faz parte do Aniversário de Bom Despacho 





A Prefeitura Municipal de Bom Despacho, através da Secretaria Municipal de Cultura, anunciou recentemente por meio de suas redes sociais que no dia 03 de Junho, dois dias após o aniversário da cidade, irá promover no Parque de Exposições, o Arraiá BD. E para deixar esta festa mais atrativa, o evento contará com os shows de Falamansa e Gabriel Gava.


E para dar mais caráter a festa, que faz parte da Comemoração do Aniversário de Bom Despacho, a entrada será franca. Também haverá barracas de bebidas e comidas típicas que serão montadas para atender o público presente.


O evento recebe o apoio das seguintes empresas: Alertasat; Animal; Auto Socorro Costa; Habitar; Hotel Primavera; Ingrabom; Juliana Vidal; Latícinios Machadinho; Bombas Diesel BD; Marka; Nacional Baterias; Sicoob Credesp; Siderbom; Supermercado Fidelis, Supermercado Vap; Circuito Trilha dos Bandeirantes; Rádio Ativa; Rádio Central Web; Rádio Difusora; Jornal Fique Sabendo; Jornal de Negócios; Sindicato Rural; Chevrolet Marka Bom Despacho e Supermercado BH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário