https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : NOVIDADES NO CENTRO DE ESPECIALIDADES PADRE PEDRO

sexta-feira, 27 de maio de 2022

NOVIDADES NO CENTRO DE ESPECIALIDADES PADRE PEDRO

 


O Centro de Especialidades Padre Pedro atualmente conta com 16 especialidades no geral. Sendo que no início do mês de abril/2022 foram inauguradas as seguintes especialidades médicas: Clínico Geral, Nefrologia e Neurologia. Os atendimentos destas especialidades funcionam da seguinte forma:

. Clínico Geral: Os atendimentos serão realizados pelo Dr. Tadeu Gontijo (CRM/MG 73.510) todas as segundas-feiras, na parte da tarde;

. Nefrologia: Os atendimentos serão realizados pelo Dr. Bruno Martins (CRM/MG 60.376) todas as quartas-feiras, na parte da manhã;

. Neurologia: Os atendimentos serão realizados pelo Dr. Matheus Freitas (CRM/MG 75.029) em todas as segundas e terças-feiras, na parte da tarde, e também em todas as quartas-feiras, na parte da manhã.

É de suma importância salientar que foi inaugurado também, na quarta-feira, dia 25 de maio de 2022, a especialidade de Otorrinolaringologia no Centro de Especialidades Padre Pedro. Os atendimentos desta especialidade serão realizados pela Dra. Camila Mendes (CRM/MG 91.230), todas as quartas-feiras na parte da manhã.

Ressaltamos ainda que os atendimentos supracitados poderão ser realizados à pacientes de Convênio, Particular e Associados Amigos da Santa Casa. Para a marcação de consultas no Centro de Especialidade Padre Pedro o paciente deverá entrar em contato no (37) 3522-7704, digitar o ramal nº 04 e falar com uma de nossas recepcionistas. Contudo, buscando facilitar ainda mais a marcação das consultas, o Centro de Especialidades conta com um whatsapp para marcação de consultas, sendo este através do seguinte número: (37) 9 9843-8010.

O Carnê de Descontos da Associação Amigos da Santa Casa possibilita a realização de consultas na Santa Casa de Bom Despacho com valores a partir de R$ 40,00. Sendo que, para se tornar um associado da Associação Amigos da Santa Casa basta comparecer na portaria do Centro de Imagens da Santa Casa (Portaria 02) para a realização do carnê, ou para mais informações o interessado deverá entrar em contato com os seguintes números:

. (37) 3522-7704 e digitar o ramal nº 07, referente à Associação Amigos da Santa Casa;

. (37) 9 9908-1920, através de ligação ou whatsapp.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário