https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar de Bom Despacho recebe viatura destinada pelo deputado Professor Wendel Mesquita

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Polícia Militar de Bom Despacho recebe viatura destinada pelo deputado Professor Wendel Mesquita

 

Viatura entregue pelo Deputado Estadual Professor Wendell

Na manhã desta segunda-feira, 23 de maio, o deputado estadual Professor Wendel Mesquita (Solidariedade) realizou a entrega de uma nova viatura para a PM de Bom Despacho. 

 

A cerimônia simbólica de entrega das chaves foi realizada na Praça do Coreto, na sede do 7º Batalhão da PM Bom Despacho e contou com a presença do coronel Wemerson Pimenta, comandante da 7ª Região da PM, do Tenente-coronel Pinheiro, comandante do 7º Batalhão da PM Bom Despacho, do deputado federal Zé Silva, vereadores, representantes da prefeitura e outras autoridades.

 

“O nosso mandato é um parceiro da Polícia Militar de Minas e tem a honra de contribuir na melhoria da estrutura das ações da PM, proporcionando mais segurança para a população. A nova viatura será importante para o reforço do patrulhamento de Bom Despacho e região. Como filho da terra me sinto com o dever cumprido em trabalhar para atender as demandas da minha querida cidade”, destaca Professor Wendel Mesquita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário