https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLICIA MILITAR DE BOM DESPACHO RECUPERA BICICLETAS FURTADAS EM ESTACIONAMENTO DE SUPERMERCADO

terça-feira, 31 de maio de 2022

POLICIA MILITAR DE BOM DESPACHO RECUPERA BICICLETAS FURTADAS EM ESTACIONAMENTO DE SUPERMERCADO


 Na última semana em Bom Despacho, a Polícia Militar conseguiu recuperar duas bicicletas que haviam sido furtadas em um estacionamento de supermercado. Elas pertenciam a dois funcionários do estabelecimento que as estacionavam em um corredor exclusivo enquanto trabalhavam em horário de expediente do comércio.


Segundo a ocorrência policial, o gerente  informou que através do sistema de câmeras do  estabelecimento  foi possível verificar que anteriormente 07 jovens entraram para fazerem compras no local,  sendo que  usaram um cartão de crédito de uma determinada mulher.   


Diante dessas informações, os policiais compareceram a residência da portadora do cartão, localizada no Bairro São Bento em Bom Despacho,  que afirmou ter emprestado a uma amiga, sendo ela também abordada na sua residência e que não soube dar mais detalhes sobre a compra, momento em que os infratores  apareceram  e confirmaram o furto.


Conforme o B.O,  os dois infratores são menores. Eles foram levados apreendidos juntos com as bicicletas para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário