https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende dois homens após brigarem em um bar de Bom Despacho

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Polícia Militar prende dois homens após brigarem em um bar de Bom Despacho

 



No ultimo domingo, 22, a Polícia Militar prendeu dois homens que se envolveram numa briga durante uma discussão em um bar no Bairro São José de Bom Despacho. Um deles estava com um revólver de Calibre 38 e outro com uma faca. As armas também foram apreendidas pelos policiais.


Segundo a Polícia, durante patrulhamento pelo Bairro São José, foi ouvido um disparo de arma de fogo, sendo que na Avenida Carlos Roberto Queiroz os militares se depararam com uma briga com dois homens, sendo ambos abordados.


Conforme a PM, o desentendimento começou em  um bar por causa de uma construção não autorizada no terreno de um dos envolvidos. Após verificação, ficou constatado que um dos brigões estava de posse de arma de fogo, Calibre 38, que atirou contra o outro indivíduo, o qual também estaria com uma faca.


De acordo com a Polícia , um dos envolvidos foi levado para a UPA, pois estava com a mão lesionada, não sabendo dizer o motivo da lesão. 


Diante da situação, os Policiais contiveram os envolvidos, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho para maiores esclarecimentos. As armas também foram apreendidas na ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário