https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Beach Tennis terá Duplas Mistas, Masculinas e Femininas em torneio no IPÊ Campestre Cube

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Beach Tennis terá Duplas Mistas, Masculinas e Femininas em torneio no IPÊ Campestre Cube


Nos próximos dias 24, 25 e 26 de junho, as quadras do Ipê Campestre Clube receberão o 1° Fidelis Open de Beach Tennis. A modalidade esportiva vem ganhando muitos praticantes, sendo atualmente,o esporte que mais cresce no Brasil. O evento está com inscrições abertas para duplas mistas, masculinas, femininas, além de uma exclusividade, que é a categoria FUN (diversão). Essa categoria tem como objetivo não deixar ninguém de fora. Mesmo aquelas pessoas que tiveram contato com o Beach Tennis há poucos dias, poderão participar do torneio. 


Segundo um dos organizadores do Torneio, Stanley Lopes, o evento contará com um estrutura completa para atender tanto aos adultos como para as crianças, incluindo um espaço kids com brinquedos, barracas com Chopp, macarrão na chapa, pizzas, açaí, sorvetes, picolé, água de coco, saladas de frutas, suco, almoço e muito mais.


No dia 25 de junho, sábado às 15:00, acontecerá o Show da Banda Samba de Buteko, e no dia 26, o 1° Fidélis Open de Beach Tennis se despede com a apresentação de Lívia Campos.


As inscrições do torneio estão sendo realizadas através do contato: (37) 98823.7105, tratar com Stanley. O número de participantes é limitado. Então corra para não ficar de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário