https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bombeiros apagam incêndio de caldeira de Fábrica de lapidação de Pedras em BD

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Bombeiros apagam incêndio de caldeira de Fábrica de lapidação de Pedras em BD



No início da tarde desta quinta-feira, 09, o Corpo de Bombeiros de Bom Despacho compareceu a uma Fábrica de Lapidação de Pedras Ornamentais no Bairro Jardim América para apagar um incêndio que ocorreu numa caldeira de derretimento de parafina. Dois funcionários ficaram feridos ao tentarem conter as chamas.


Segundo os Bombeiros, os funcionários informaram que a Caldeira superaqueceu e causou a ignição da parafina. Diante disso, dois  funcionários tentaram apagar o fogo com extintores de incêndio e usaram baldes de água para conter as chamas, porém ficaram feridos pelo fogo.


Conforme os militares, para conter o fogo, foi preciso utilizar cobertores umedecidos para realizar o abafamento e conter as chamas.


De acordo com os Bombeiros, os funcionários feridos foram levados para UPA de Bom Despacho. Eles tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau nos braços, couro cabeludo e pescoço.


Após apagar o fogo, os militares se reuniram com os funcionários da empresa e transmitiram informações de como abafar os incêndios desta natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário