https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Motorista de ônibus passa mal e veículo bate em camionete na BR 262

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Motorista de ônibus passa mal e veículo bate em camionete na BR 262

 



Na tarde da última quinta-feira, por volta das 16h20, um ônibus se colidiu com uma camionete no Km 453 da  Rodovia BR 262, próximo ao Distrito de Novaes. O Corpo de Bombeiros e Funcionários da Triunfo Concebra compareceram ao local para  fazerem  o atendimento dos envolvidos.


Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local do acidente, foi verificado que a única vítima  era o condutor do ônibus que ja se encontrado  deitado na pista. 


Conforme os Bombeiros, a vítima não apresentava sinais vitais, porém ele  foi levado para a viatura, onde se iniciou o procedimento de ressuscitação cardiopulmar. No local, também chegou  uma Unidade de apoio da Triunfo Concebra, o qual seu próprio médico constatou o óbito da vítima. A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia da Polícia Civil também estiveram presentes. 


A vítima é um homem de 60 anos, tendo seu corpo  liberado para funerária após procedimentos de perícia na ocorrência.

Um comentário:

  1. Passei no local na hora, trânsito muito lento e parei um pouco mais à frente. Segundo me informaram no local, o ônibus era um escolar.

    ResponderExcluir