https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeito Doutor Bertolino garante apoio às famílias da Reciclabom

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Prefeito Doutor Bertolino garante apoio às famílias da Reciclabom


Na madrugada da última terça-feira, 28, aconteceu um incêndio na Cooperativa de Produtos Recicláveis de Bom Despacho (Reciclabom). O Corpo de Bombeiros usou cerca de  15 mil litros de água para conter as chamas.

Reciclabom em chamas


Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu por volta das 03h da madrugada. O fogo estava em grandes proporções e destruiu quase todo estoque de materiais que são utilizados pelos catadores para a prensa do material.


Em vídeo divulgado pelas redes sociais, o Prefeito Doutor Bertolino lamentou o episódio e garantiu que a Prefeitura de Bom Despacho dará todo apoio aos catadores. " Estamos aqui hoje para lamentar e prestar solidariedade a todos trabalhadores do Reciclabom, que foi vítima de um incêndio criminoso ", destacou.


Conforme o Corpo de Bombeiros, a perícia da Polícia Civil de Bom Despacho esteve no local para apurar causas do incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário