https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho anuncia curso de inovação para Jovens até 18 anos.

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Prefeitura de Bom Despacho anuncia curso de inovação para Jovens até 18 anos.


Nesta segunda-feira, 27, a Prefeitura de Bom Despacho  anunciou em seu site que oferecerá o Cria, curso  de inovação e empreendedorismo para jovens de 14 a 18 anos que estejam cursando o ensino médio. Os estudantes têm até o dia 30 de junho para se inscreverem.


Conforme a divulgação da Prefeitura de BD, durante a realização do curso, os participantes terão encontros presenciais no BD TECH HUB (na sede administrativa da Prefeitura), onde acontecerão as oficinas e seminários. Ao mesmo tempo, também serão ofertadas mentorias online com especialistas em negócios, tecnologia e inovação.


As inscrições para participar do programa devem ser feitas através do site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, que é www.bomdespacho.mg.gov.br ou através do link: https://www.bomdespacho.mg.gov.br/noticias/jovem-aproveite-essa-oportunidade-para-empreender-e-promover-inovacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário