https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Show Maiara e Maraisa já supera expectativas de seus organizadores

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Show Maiara e Maraisa já supera expectativas de seus organizadores

 

   


Conversamos com o empresário Luís Moura, sócio da UP Produtora, idealizadora do show da Maiara e Maraisa em Bom Despacho, e também com o produtor Rafael Garbazza, responsável pela produção geral do evento. Em um papo descontraído e produtivo, fizemos algumas perguntas para tirar as dúvidas dos leitores do jornal Fique Sabendo:

 

                                            Organizadores: Luis Moura e Igor Clemente

Fique Sabendo: Por que a escolha do Espaço Primavera para realizar o evento?

Organizadores:   O principal motivo é a intenção de fazer algo realmente diferente, e isso passa primeiramente pelo local. Realizar esse evento em local inédito agrega muito. O público pode ficar tranquilo, pois o espaço irá entregar tudo àquilo que precisamos e que o público espera. Além da facilidade de contarmos com estacionamento privativo e seguro no local.

 

Fique Sabendo: Qual a expectativa sobre o evento?

Organizadores: Quando começamos a planejar o show, imaginávamos um bom público, porém após esses poucos dias de divulgação já dobramos o espaço que tínhamos reservado para o evento. Tudo isso graças a aceitação do público e as vendas dos ingressos. Com isso a nossa expectativa é de fazer um dos maiores, se não o maior evento da nossa cidade.


Fique Sabendo:  O que o público pode esperar em relação à estrutura?

Organizadores: Temos uma grande preocupação com essa parte. Pensamos em cada detalhe, desde a posição do palco, até o posicionamento dos banheiros, para que seja uma experiência única. Nossa intenção é que o público curta todo o evento e aproveite cada área do Espaço Primavera, para que seja um ambiente de confraternização, amizade e paquera.

Fique Sabendo: E em relação ao atendimento? O que irão garantir aos presentes?

Organizadores: Garantimos que nossa disposição de bares, caixas e portaria foram planejadas para que atendam a todos da maneira que nós gostaríamos de sermos atendidos: com agilidade, educação e um sorriso no rosto. Todos podem esperar um atendimento diferenciado.

 

Fique Sabendo: Menores de idade poderão comparecer?

Organizadores: A UP Produtora se preocupa muito em atender a todas as orientações, regras e legislações dos órgãos competentes para a realização de eventos. Sendo assim, menores de idade poderão comparecer desde que estejam munidos de autorização autenticada em cartório.

 

Fique Sabendo: Haverá mais atrações além da dupla Maiara e Maraisa?

 Organizadores: Teremos mais duas atrações, começaremos a noite com um grande show do cantor Ricardo Trindade, que, além de ser um excelente cantor, é cria de nossa cidade, e achamos muito importante valorizar nossos artistas locais. Teremos também Octtuz, uma dupla de DJs que prometem entregar um show repleto de cor e energia, além é claro de muita música boa.

 

Fique Sabendo: Para encerrar, qual a mensagem querem deixar para o grande público que comparecerá no dia 15 de julho?

 Organizadores: A grande mensagem que queremos deixar para as pessoas é que estamos trabalhando incansavelmente para que tudo saia da melhor maneira possível. A UP Produtora não medirá esforços para que seja um evento realmente diferente e de uma qualidade surreal, jamais vista em Bom Despacho. Valerá a pena conferir!

 

2 comentários: