https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sine de Bom Despacho oferece 79 vagas de Trabalho em Bom Despacho

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Sine de Bom Despacho oferece 79 vagas de Trabalho em Bom Despacho

 


Nesta quinta-feira, 30, o SINE (Sistema Nacional de Emprego) anunciou que está com 79 vagas de trabalho disponíveis. O anúncio foi feito pela Prefeitura de Bom Despacho em seu site, já que é parceiro do programa na cidade. O maior número número de vagas é para a função de granjeiro com 20 no total e o segundo maior número é para  12 para auxiliar de padeiro.

Conforme a divulgação, há 04 vagas disponíveis para o cargo de atendente de balcão, para trabalhar na Rodovia BR 262 e 03 para exercer a função de pedreiro, mesmo número para servente de pedreiro e também armador de ferragens, porém para trabalhar na cidade vizinha de Nova Serrana, cerca de 34 km de Bom Despacho. Os demais estão distribuídos em diversas funções. 

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (37) 3522.5001, ou acessar site da Prefeitura de Bom Despacho através do link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vRYlTBUBESOJl1QdnCqy_3OWOCmIK2BMCJTW-QqvWS6QNPTEI00BksE9idKLkbYkg9g7bMc5w8Rgban/pubhtml?gid=0&single=true

Os candidatos também podem comparecer a sede da CDL/ACIBOM, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, centro de Bom Despacho,  próximo a Câmara Municipal de Vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário