https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Veiculo capota na BR 262 próximo a Nova Serrana

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Veiculo capota na BR 262 próximo a Nova Serrana




No último final de semana, o Corpo de Bombeiros compareceu a Rodovia BR 262, próximo a cidade de Nova Serrana atender um homem de 22 anos que havia capotado seu carro. O veículo se arrastou por 25 metros. O condutor foi levado para a UPA de Nova Serrana que apresentava alguns ferimentos. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo que se envolveu no acidente, era uma Volksagen Gol, que seguia no sentindo BH, quando capotou ao subir o meio-fio da pista, onde logo depois bateu na estrutura metálica de proteção. Com o impacto, o carro se arrastou por 25 metros, o qual ficou de rodas para cima. 

No local, testemunhas relataram aos bombeiros, que a vítima saiu do carro e fugiu em sentido ao Bairro Veredas. Dentro do veículo, foram encontradas diversas garrafas de cervejas. Logo depois, a vítima, o condutor de 22 anos se apresentou com ferimentos escoriações e um contusão no joelho esquerdo. Ele precisou levado para UPA de Nova Serrana, para os demais atendimentos. 

A Concessionária Triunfo compareceu ao local para fazer a remoção do veiculo. A Polícia Rodoviária Federal também esteve presente para acompanhar a ocorrência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário