https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bondespachenses tem até dia 28 de julho para quitar dívidas com município por 100% de Desconto

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Bondespachenses tem até dia 28 de julho para quitar dívidas com município por 100% de Desconto

 


Cidadãos Bondespachenses que estão com dívidas junto ao Município tem até o dia 28 de julho para quitar com 100 % Desconto. A alternativa faz parte do Programa de Regularidade Fiscal (Refis), criado pela Prefeitura de Bom Despacho com objetivo de atender o contribuinte local.

Segundo a Prefeitura de Bom Despacho, para ter direito aos descontos dos 100% sobre os juros e multas, o cidadão precisa pagar seu débito a vista até o dia 28 de julho deste ano. Se o contribuinte preferir pagar parcelado, ele poderá pagar em até 12 vezes, porém  com 90% de  desconto sobre os juros e multas; ou em 24 vezes, com descontos de 80% sobre juros e multas. Entretanto, para este tipo de adesão, o interessado tem até o dia 26 de setembro para entrar.

Conforme a Prefeitura de BD, os cidadãos devem buscar mais informações pelo e-mail arrecadacao@pmbd.mg.gov.br ou pelo telefone (37) 99172.0137. Os interessados devem comparecer ao Setor de Cadastro da Prefeitura, localizado na Praça Irmã Albuquerque, 45, centro de Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário