https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : CAMINHÃO CARREGADO DE CARVÃO PEGA FOGO NA BR 262 PROXIMO A NOVA SERRANA

quarta-feira, 6 de julho de 2022

CAMINHÃO CARREGADO DE CARVÃO PEGA FOGO NA BR 262 PROXIMO A NOVA SERRANA


Uma carreta carregada de Carvão pegou fogo na última quinta-feira, 05, no Anel Rodoviário na BR 262 próximo  à cidade de Nova Serena, há cerca de 34 km de Bom Despacho. Bombeiros precisaram usar mais de 35  mil litros de água para conter as chamas.


De acordo com os Bombeiros,  o motorista do veículo, um homem de 46 anos, percebeu que teria iniciado o incêndio no cavalo da carreta.  Diante da situação, uma caminhão da corporação equipado com 5 mil litros de água compareceu ao local para combater as chamas.


Conforme os militares, foi necessário o apoio de mais dois caminhões de tanque, um de Nova Serrana e o outro de Bom Despacho, além se mais 2 caminhões pipas da concessionária Triunfo.


O combate às chamas ocorreu por durante 5 horas e o sentido leste ficou interrompido. Por volta das 19h, com o apoio de dois tratores da Prefeitura de Nova Serrana, a carga foi retirada da carreta, o que facilitou o combate às chamas e por volta das 22h, o fogo já havia sido controlado. Ao todo mais de 35 litros de água foram usados na ação. 


O trânsito na BR 262 foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal e o o trânsito local pela Guarda Municipal de Nova Serrana e logo depois os dois sentidos da pista foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário