https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : SALA DE VACINAS DA SANTA CASA DE BOM DESPACHO

sexta-feira, 8 de julho de 2022

SALA DE VACINAS DA SANTA CASA DE BOM DESPACHO


A Santa Casa de Bom Despacho, em parceria com a Associação Amigos da Santa Casa, inaugurou no mês de maio de 2020 a Sala de Vacinas. A Sala de Vacinas atualmente conta com diversos tipos de vacina, como: Vacina de Herpes Zoster, Vacina de Hepatite A Adulto/Infantil, Vacina de Hepatite A+B, Vacina de Meningite B, Vacina Pneumo 13, entre outras. 


Trabalhamos com transparência e seriedade respeitando todas as normas e instruções sanitárias que o setor exige, seguindo os padrões e protocolos exigidos para um melhor atendimento aos pacientes, garantindo assim alta qualidade das vacinas e segurança na eficácia da imunização.


A Sala de Vacinas encontra-se no Centro de Especialidades Padre Pedro, anexo à Santa Casa, no qual possibilita o apoio médico durante todo o funcionamento do setor, trazendo assim maior segurança aos pacientes que optarem por realizar a sua imunização no hospital. Além deste fato, é de suma importância salientar que a Sala de Vacinas da Santa Casa é a única Sala de Vacinas da cidade de Bom Despacho que conta com o suporte de um gerador de energia próprio, respaldando-a para quaisquer problemas técnicos referentes à energia, garantindo assim a qualidade das vacinas em caso de problemas envolvendo a falta de energia ou outros fatos análogos. 


Lembre-se que VACINANDO NA SALA DE VACINAS da Santa Casa, você estará contribuindo para o crescimento do nosso hospital.


Ressaltamos ainda que a Sala de Vacinas conta com condições especiais para associados do carnê de descontos da Associação Amigos da Santa Casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário