https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Show de Maiara e Maraisa e Encontro Nacional de Motociclistas marcam próximo Final de Semana em Bom Despacho

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Show de Maiara e Maraisa e Encontro Nacional de Motociclistas marcam próximo Final de Semana em Bom Despacho

Maiara e Maraísa/15de Julho em BD


O próximo final de semana em Bom Despacho promete ser um dos maiores festivos de sua história. Isso porque está marcado para acontecer dois grandes eventos na cidade.Um deles é o Show de Maiara e Maraisa, agendado na sexta-feira, dia 15 de Julho, no Espaço do Posto Primavera, localizado às margens da Rodovia BR 262, com ingressos a venda para os setores de pista e camarote.  O outro é o Encontro Nacional dos Motociclistas, que está programado para ser entre os dias 15 e 16 de Julho na Praça da Estação, este com entrada franca. 

Cartaz do Encontro Nacional dos Motociclistas 

Para o Encontro Nacional do Motociclistas de Bom Despacho estão previstos shows de várias bandas e  também a realização do Concurso da Garota Falcões da Estrada, motoclube organizador do evento. Dentre as atrações musicais, estão previstas as apresentações das seguintes bandas: Engenheiros do UAI, Old Rock, Bic Jackers, Rocknignts, Dr. Silvana, Wanadi e Encarte. 

Além das bandas de rock, o evento do Motoclube Falcões da Estrada terá Praça de Alimentação, Trófeu dos MC Participantes, Camping Coberto, Café 0800 para os motociclistas e Segurança 24 horas. A entrada para o evento será gratuita para quem deseja participar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário