https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho se despede de mais uma Festa do Rosário e no que ano vem 'tem mais'

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Bom Despacho se despede de mais uma Festa do Rosário e no que ano vem 'tem mais'


Na última segunda-feira, 15, Bom Despacho se despediu de mais uma  Festa do Rosário. O evento religioso, mais tradicional da cidade, se encerrou em meio uma multidão de fiéis que estiveram presentes na Praça do Rosário.


Como acontecem todos os anos, a Festa se iniciou na quinta-feira, 12 e foi até a última segunda, 15. Foram 05 dias de muitas danças e cânticos alusivos a Nossa Senhora do Rosário e demais Santos que são Nossa Senhora das Merces, Santa Efigenia e São Benedito.


Desde de 2019 que a comemoração não acontecia na cidade devido a pandemia da Covid-19. E apesar do bom tempo que não foi realizada, a impressão do que se teve nas ruas é que neste ano, o seu retorno foi muito mais contagiante.


Em 2023, a expectativa é que a Festa terá o mesmo destaque como ocorreu neste ano. Deve-se lembrar que a todo momento, a Prefeitura de Bom Despacho  publicou no seu Instagram os melhores momentos da festividade . De fato, uma notoriedade que merece aplauso do público que a assistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário