https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende autor de feminicídio que estava na lista dos "16 mais Procurados de MG

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Polícia Militar prende autor de feminicídio que estava na lista dos "16 mais Procurados de MG



Polícia Militar prendeu autor de feminicídio que estava na lista dos "16 mais Procurados de MG" no mesmo dia que a lista foi divulgada.


Na tarde de quarta-feira (17/08), policiais militares do 23º BPM, com apoio do serviço de inteligência, conseguiram identificar e capturar um foragido de 72 anos, o qual *consta na lista de criminosos “PROCURADOS” do Ministério Público de Minas Gerais - MPMG*. O indivíduo que foi preso era acusado de ter executado a ex-mulher, na presença da própria filha de 14 anos, no município de Alfenas no ano de 2009.


A lista foi divulgada pelo  Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) nesta quarta-feira (17/08), com fotos e nomes dos 16 criminosos mais procurados pela Justiça no estado.


Segundo o MPMG, os homens são autores de crimes de estupro, tráfico de drogas, homicídio, feminicídio, furto e roubo. O projeto consiste em um esforço interinstitucional coordenado pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais (Caocrim), com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão em aberto.


Os criminosos são condenados ou foragidos dos municípios de Alfenas, Araguari, Belo Horizonte, Buritis, Espinosa, Carmo do Cajuru, Cataguases, Conceição das Alagoas, Frutal, Janaúba, João Pinheiro e Novo Cruzeiro. A prisão deles é prioritária em razão da gravidade da conduta, reiteração delitiva, repercussão social dos crimes, dentre outros aspectos.


Ressalta-se a atuação dos policiais militares que, no mesmo dia que a lista com os nomes foi divulgada, já conseguiram capturar um criminoso que estava foragido no município de Divinópolis/MG.


*Agência Regional de Comunicação da 7° RPM*

Nenhum comentário:

Postar um comentário