Comercial

Assuntos de interesse comercial também podem ser feitos através dos telefones: (37) 9953-9853, 8846-3658 e 3522-5897, ou mande email para fiquesabendobd@yahoo.com.br.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom eu queria saber sobre situacao da quadra situada no bairro monte castelo, onde nao foi acaba pela gestao anterior, e o atual mandando nao da uma posicao, lugar onde no mapa de bd consta ser uma praça, gostaria muito que a obra fosse acaba pois, o local esta sendo usado como muita frequencia por usuarios de droga, pois a iluminacao e muito precaria, mas a taxa de ilumincao esta sendo cobrada. CORRE ATRAZ EFAZ UMA MATERIA LEGAL AI.

Anônimo disse...

E tanto acusou que hoje seus puxas sacos estão humilhando e judiando com os funcionários fazendo deles cachorros sarnentos..Somos seres humanos e não animais.Estágiarios não formados ganhando cargo comissionado e gratificação, enquanto os velhos de casa não ganha nada.Como a justiça vai agir e proteger nós funcionários, garis dentro do RH, nepotismo como filhos de funcionários ganhando cargo lá dentro e o pior filhos do vereador Pedro Paulo que é seu inimigo estão lá dentro, Marta Helena funcionária de Moema que manda e desmanda fazendo das serviçais cachorras ninguém toma atitude, Acassía patricia Lemos de souza e denis carvalho passaram no concurso quem eles quiz, a familia do motorista Walsiley estão dentro,a mulher, a sobrinha da mulher e por aí vai sem o promotor tomar conhecimnto, Antonio zeferino judiando e perseguindo pessoas, onde onde esta justiça para colocar ponto final pq senão isto vai acabar mal.Pior tem funcionário mantido ali dentro só para dedurar os outros e alguns foram tirados por maldade da contabilidade porque não quiseram fazer coisas erradas e correram com eles.Onde está a justiça e polícia ferderal para revirar as folhas de pagamentos do RH e tanta maldade que vem acontecendo...O negócio de tal Edna Campos e Denis carvalho é só abrir processo administrativo em cima dos funcionários,não pode sequer dar um arroto que é isso.A ditadura militar acabou e tal de Denis carvalho já está com nome bem sujo e ele sabe o pq, marta e Edna está ajudando a cobrir com panos quentes , não adianta pq a cidade toda eos funcionários sabem tudo e ele ameaça funcionários..

Anônimo disse...

DEIXEI UM ANUNCIO E NÃO FOI PUBLICADO.PQ A VERDADE É SEMPRE ESCONDIDA..

Anônimo disse...

Senhores vereadores será que vocês não enxergam que o concurso público foi fraudado para proteção de funcionários e familiares, onde vamos parar com tanto nepotismo.Se nepotismo é uma lei porque o prefeito não a esta cumprindo e alguns vereadores também como Pedro paulo. Ministério público tem que embargar esse concurso e verificar tudo de errado que está acontecendo antes que as coisas piores, o caixa está cheio e o prefeito nunca que da um salário de acordo para os funcionários que estão sendo tão humilhados por ele e seus compassas, falou tanto de Hroldo e está fazendo pior. A família de sua cunhada Vera esposa de seu irmão Marcelo estão todos empregados, os Pontes, e os que precisam trabalhar como fica. ##########vamos ver isso aí uai..botar a boca no trombone.

Anônimo disse...

Boa tarde!
Referente à segunda postagem, quero manifestar meu apoio a valorização do servidor público, que independente do tempo de carreira, merece ser valorizado e ter o seu trabalho reconhecido.
No entanto, o comodismo vem se tornando barreira no crescimento profissional daqueles que não conseguem acompanhar e evoluir, conforme o setor público pede. Um exemplo claro pode ser visto nesta segunda postagem, que ao fazer as críticas, a pessoa pouco se preocupou com a ortografia e gramática do texto. Pelo que li, trata-se de uma pessoa envolvida no meio público, conformada com que sabe, sem nenhuma pretensão de evoluir intelectualmente. Sendo assim, recomendo que a mudança inicie por meio do aprimoramento do conhecimento, ou seja, dos estudos.
Aproveitando, quero sugerir uma reportagem sobre servidores públicos que começaram em cargos considerados simples, mas que por meio dos estudos e da perseverança, conseguiram crescer profissionalmente dentro de sua área.
Grande abraço!

Postar um comentário