DIREITOS & DEVERES

 Wilken Cunha - Advogado Especialista em Direito Tributário  

ENTÃO É NATAL!!!

Olá, amigos, e caros leitores da nossa coluna de Direito Tributário. O período mais lindo do ano chegou.  Dezembro é um mês que sempre traz alegria aos nossos corações, tempo de reflexão sobre o ano que passou.

Diante de um ano de tantas incertezas que vivemos, perdas de familiares, chegamos no mês das luzes com esperança de dias melhores. E para falar de esperança temos que falar Jesus, o único capaz de trazer a verdadeira paz aos corações. O verdadeiro Natal se resume ao nascimento de Cristo, a forma como nasceu, a noite santa profetizada pelo Profeta Isaías, o qual o mundo conheceu o verdadeiro Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz.

Que neste Natal a verdadeira Estrela da Manhã possa abençoar sua família, trazendo a paz, a cura, saúde, esperança, alegria. Que a luz de JESUS possa entrar na sua casa, e que o amor e o perdão venham reinar sempre em sua família.

No último texto do ano quero agradecer a todos os leitores que nos acompanhou nessa jornada do mundo tributário, que enviou suas opiniões, críticas, recomendações de textos, tudo para trazer uma verdadeira excelência em nossa coluna. Fica aqui meu muito obrigado a todos.

Desejo a todos UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO com muita saúde e paz no coração. Deus te abençoe infinitamente e em 2022 estaremos juntos numa nova jornada do mundo Tributário, um grande abraço e até a próxima com a permissão de Deus.


Dr. WILKEN EDUARDO DA CUNHA 

PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITO TRIBUTÁRIO DA OAB DE BOM DESPACHO – MINAS GERAIS

ADVOGADO TRIBUTARISTA OAB/MG 151.149



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário