TOQUE DE BOLA

Por Sérgio Cunha


                                                 Todo mundo venceu!

Vitória dos três times mineiro alegra torcida

 

Depois de muito tempo a torcida mineira passou um final de semana totalmente feliz. No sábado (11), na Arena do Jacaré, pela Série B, o Cruzeiro venceu a Ponte Preta por 1x0, com direito a China Azul na arquibancada, milagre operado pelo goleiro Fábio e gol de Bruno José.  Já pelo Brasileirão, na estreia do gringo Zarate, o América bateu o Furacão e demonstrou luta para deixar a zona da degola. E neste domingo (12), o Galo atropelou o Fortaleza no Castelão com um 2x0 sem muitos sustos. Uma defesa sólida e um ataque consistente.

Mesmo com objetivos distintos, foi somente a segunda vez que os três times da capital venceram no mesmo final de semana. O Cruzeiro colecionava empates, o América com sua inconsistência no certame e o Atlético na busca do título da competição. Que tenhamos inúmeros dias felizes daqui pra frente.

Campeonato Regional de Itaúna

Com uma campanha invicta e irretocável, o veterano do Cristalino se sagrou campeão do Campeonato Regional de Itaúna. Neste sábado (11), no estádio José Flávio de Carvalho, o Colorado venceu o América Lagoa Preta, de São José da Varginha, por 2x1, com gols do artilheiro Fabrício e do mago Biano.

Mesmo com a vantagem no placar, o Cristalino segurou a pressão do América no fim da etapa complementar e levantou o caneco da competição. Foram cinco vitórias e três empates. O Colorado do técnico Máximo foi campeão com Tico, Pipino, Pato, William Doidão e Marcelio, Erivaldo, Djalma, mestre Jader e mago Biano, Fabrício e Reinaldo. Participaram, também, da campanha vitoriosa Richard, Morais, Vaninho, Duardão, Ceruli, Adalto, Duardão, Cerrote, Cristiano, eterno Paulo Helvécio e Nena.

Parabéns, Cristalino, trouxe mais um título para o futebol veterano de Bom Despacho! De quebra, o goleiro Tico levou o prêmio de melhor arqueiro, o mago Biano, destaque da finalíssima, o atacante Fabrício, o artilheiro do certame e Máximo como melhor treinador.

Luza Cracks

Neste domingo (29), a equipe sub17 do Luza Cracks goleou o Flamengo, de Itaúna, por 4x1 e garantiu vaga na finalíssima do Circuito Itaunense de Futsal Feminino 2021. Duty, Mírian, Esther e Thalissa anotaram os gols do alviverde da Tabatinga. O trabalho árduo do desportista Ramon Peixoto foi coroado pela classificação a sua primeira final no futsal feminino. Parabéns! Avante, Luza!

Mago Biano

O campioníssimo Biano sempre foi sinônimo de futebol amador na Cidade Sorriso. Campeão em praticamente todos os clubes que jogou, o meia foi considerado o melhor jogador na finalíssima do Campeonato Regional de Itaúna. Desde os primeiros passos na base do Nascente, com emblemático Carlinhos Oliveira, Biano desfilou sua arte nos gramados de várias cidades do centro-oste mineiro. Nem mesmo o episódio assustador de um AVC o tirou do futebol. A superação o fez retornar e voltar a ser campeão. Parabéns, mago!

Real Ratinho

A diretoria do Esquadrão parabenizou os Galácticos mago Biano, mestre Jader e o eterno Paulo Helvécio pela conquista do Regional Master de Itaúna com a gloriosa camisa do Cristalino. E não deixou de parabenizar Sérgio Ceruli e André Serrote, do Borussia Dortiziu, também, pela conquista! Grande abraço, meus amigos!

Verisure em BD

Quer segurança e tranquilidade em sua casa ou negócio? Coloque um Verisure. É monitoramento com registro de imagens e aviso à polícia. Faça um estudo de segurança de sua residência ou de seu negócio. Ligue no telefone (31) 99253-1263 e agende um estudo de segurança com Sérgio Cunha. Descontos promocionais através do Toque de Bola.

 

      
 
 


 
 
 .


 

 

 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário