https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Associação é campeã da Copa Alterosa de 2010

domingo, 6 de junho de 2010

Associação é campeã da Copa Alterosa de 2010

A Associação Atlética de Bom Despacho conseguiu neste domingo, 6, em Pompeu, um feito inédito. O Tricolor da Vila Aurora derrotou o CAP por 5 a 4 nos penaltis e acabou ficando com título mais importante de sua história. Como havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o time local precisava apenas de um empate, porém se perdesse por 1 gol de diferença, decidiria sua vaga nas penalidades.
O CAP fez 1 a 0 com Odair cobrando penalti logo aos 16 minutos de partida. Pouco tempo depois, numa confissão envolvendo Ernane e Leandro, zagueiro do CAP, Messias foi pro chuveiro mais cedo, ao ser expulso pelo árbitro. A partir daí, a partida ficou mais acirrada e disputada.
No segundo tempo, a Associação procurou-se defender para levar a decisão para os penaltis. O objetivo foi alcançado e o Tricolor da Vila Aurora conquistou o título mais importante da história do futebol de Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário