https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Fala União Azul

Fala União Azul



Geovane Cardoso 
                                                          
     Empatar ou ganhar, perder não.  O jogo é jogado e lambari é pescado.


No sábado em plena Arena Meu Rival ainda não perdeu, tivemos um jogo de dois tempos distintos. 

Todo o universo azul foi surpreendido pela escalação em um jogo de final contra um adversário perigoso e favorito ao título.  O mestre ou melhor dizendo professor Pardal Larcamón fez uma bagunça na cabeça do torcedor e principalmente no próprio elenco. 
Foi um primeiro tempo tenebroso,  o rival dominou todas as ações,  levou o Cruzeiro literalmente para as cordas, o 2 X 0 ficou barato.  Se não fosse a incompetência deles, poderia ter sido fatal.  Entrar sem Zé Ivaldo, com Machado, três zagueiros.  Meu Deus, foi terrível.  

Na volta do segundo tempo,  ele teria que voltar diferente,  com um 4 4 2, tirar um zagueiro,  o próprio Machado,  no mínimo.  Porém ele confiante no que foi preparado antes, fez apenas uma mudança,  tirou Villalba e entrou com o Zé Ivaldo. Uma mudança cirúrgica que mudou a cara do jogo, o segundo tempo foi todo nosso,  podíamos até ter virado o placar.  Outras mudanças como a entrada de Lucas Silva, Cifuentes e Barreal foram muito importantes.  

Mas precisava de tantas emoções assim? No próximo capítulo precisamos entrar com sangue nos olhos,  não só nos gramados,  também nas arquibancadas e demais dependências.  Nesse dia 30/03 tivemos em Curvelo participando da festa de aniversário do reduto Curvelo Celeste ao lado do ídolo Multicampeão Fabrício.  

Foi top demais.  
Parabéns a todos os responsáveis.

Um comentário: