https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Fala União Azul

Fala União Azul



Gelvane Cardoso 
                                                          

     Uma tarde toda        azul!!!!!

Depois de duas derrotas fora de nossos domínios e com algumas indagações sobre a atuação de certos jogadores,  o Cruzeiro voltou a seus domínios,  levando 55.186 guerreiros das arquibancadas. 

A escalação foi: Anderson, William,  Zé Ivaldo,  Villalba e Marlon. Lucas Romero,  Lucas Silva e Barreal.  Matheus Pereira,  Arthur Gomes e Gabriel Veron.  Entraram também: Ramiro, Vitinho, Neris, Robert e Filipe Machado.  

O jogo:

Desde o primeiro toque o Cruzeiro partiu para o ataque,  fizemos o primeiro gol aos 6 minutos e continuamos pressionando o adversário.  Depois de algumas chances perdidas, o time deu uma recuada,  onde o Corinthians teve boas oportunidades que pararam nas mãos do goleirão Anderson.  
O Corinthians empatou o jogo, mas o gol estava impedido por uma bactéria. Isso deu um alerta ao time, que mudou a postura e no final do primeiro tempo fez mais um, belo gol do argentino Barreal.  
Na volta do segundo tempo, o técnico conseguiu manter o mesmo do primeiro tempo. Mesmo com a torcida um pouco insatisfeita com o Gabriel Veron vibrou com o terceiro marcado por ele. Ou o Gabriel Veron estava levando a risca sua função tática ou não está sendo bem aproveitado,  mas o gol dele  saiu.  
Mantemos os 100% dentro de casa o que é muito importante para buscar uma melhor classificação ao longo do certame.  

A torcida:

Como sempre um caso a parte,  deu um show em azul e branco.  E Bom Despacho teve muitos representantes nas dependências do gigante da Pampulha.  A União Azul,  mais uma vez esteve presente.  Chegamos às 10:30 preparamos um animado churrasco e comemoramos demais a bela atuação e vitória Celeste. 

Primeira vez no Mineirão aos 95 anos!!!!
Conheci o senhor Francisco de Dores do Indaia que junto de seu neto estava muito feliz com o maior de Minas.  

Ser Cruzeiro é bom demais uai.....

Um comentário: