https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Mais uma formatura do PROERD

sábado, 12 de junho de 2010

Mais uma formatura do PROERD

No dia 08 de junho de 2010, foi realizada a formatura do Proerd, de aproximadamente 500 crianças das escolas estaduais, municipais e particulares de Bom Despacho, no salão nobre do Sesc Laces Bom Despacho, totalizando 09 escolas participantes do programa.

A cerimônia foi presidida pelo comandante do 7° BPM, Sr Ten Cel Wagner Soares de Sant’Ana e contou com a presença de autoridades do município, dentre elas o Ex Juiz da Comarca Cível e Criminal e da Infância e Juventude de Bom Despacho e atual Juiz de Direito da Comarca de Varginha, Dr. Wagner Aristides Machado da Silva Pereira, o vereador Carlos Roberto do Couto que representou a Câmara Municipal, a Gerente do Sesc Laces e Pousade de Bom Despacho, Srª Selma Rita Dias, o Diretor Financeiro da ACIBOM Sr Jailton Antônio de Oliveira, e diretoras das escolas participantes.

No decorrer do programa Proerd os alunos fizeram redações com o tema: “Proerd Vida e Paz”, sendo que as melhores redações foram agraciadas com um brinde ofertado pelas escolas participantes.

Durante a solenidade os alunos firmaram através do juramento, o compromisso de se manterem longe das drogas e da violência, e os certificados de conclusão do programa foram entregues as diretoras para que repassassem aos alunos em data oportuna.

A senhora Virgínia de Sousa Maciel Pessoa fez um agradecimento em nome das escolas à Polícia Militar e ao instrutor do Proerd Cb PM Aurélio.

A cerimônia foi encerrada com a canção do Proerd cantada pelos alunos e participantes da solenidade, sob os acordes da Banda de Música do 7° BPM que também abrilhantou o evento.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário