https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Dois dias depois, Polícia prende suspeitos de homicídio, leia a ocorrência

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dois dias depois, Polícia prende suspeitos de homicídio, leia a ocorrência

07 Nov Dom –
APREENSÃO EM VIRTUDE DE MANDADO (SUSPEITO DE HOMICIDIO): Por volta de 12:50 horas, a PM em cumprimento ao Mandado de Apreensão, expedido pela Comarca de ABAETE, em desfavor do menor, 16 anos, realizaram intenso rastreamento pelo bairro SÃO VICENTE, na tentativa de localizar e apreender o menor, 16 anos de idade, sendo o mesmo localizado na Avenida RIO DE JANEIRO, no referido bairro, onde recebeu voz de apreensão, foi informado de seus direitos constitucionais e posteriormente foi conduzido para a DEPOL em perfeitas condições físicas. A senhora L.M.C., tia do menor, acompanhou todo o desenrolar da ocorrência. Foi encontrado com o menor um celular marca SAMSUNG, que foi apreendido por existir suspeita de contato entre os envolvidos dos crimes em apuração. CRIMES EM APURAÇÃO: homicídio, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

APREENSÃO EM VIRTUDE DE MANDADO (SUSPEITO DE HOMICIDIO): Por volta de 13:30 horas, a PM, em cumprimento ao Mandado de Apreensão da Comarca de ABAETE, Vara Única, em desfavor de outro menor, 16 anos de idade, deslocaram até a residência do menor, situada na Rua ITAUNA, bairro SÃO VICENTE, onde foi efetuada a apreensão do mesmo. No momento da abordagem, este tentou empreender fuga. Durante o desenrolar da ocorrência, sua genitora, franqueou a entrada dos militares em sua residência, contudo nada foi constatado. O celular foi apreendido por existir a suspeita de contato entre os envolvidos nos crimes em apuração. CRIMES EM APURACAO: homicídio, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.


fonte: Assessoria de Com. Org. Sétimo BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário