https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Crescem as expectativas para o Carnaval de Bom Despacho em 2011

sexta-feira, 4 de março de 2011

Crescem as expectativas para o Carnaval de Bom Despacho em 2011


Estão crescendo as expectativas para a realização do Carnaval de Bom Despacho em 2011. O público que tem o interesse de viajar para aproveitar a festa em outras cidades da região, terá o prazer de ficar na cidade e evitar em pegar rodovias que geralmente apresentar ter um alto índice de tráfego nesta época do ano.

Segundo os organizadores muitos abadás foram vendidos para animar ainda mais a festa, que será realizada na Praça de Eventos, na Praça da Estação. Já está sendo montada uma super estrutura, para quem ficará no local do evento.

A área vip terá cerveja Skol e Brahma, Vodka, Bacardi, Frozen e boate, somente a partir de sábado, mas com tudo liberado, sendo o seu abadá adquirido pelo valor de R$ 150,00 dias antes da festa. “Esperamos atender da melhor forma possível os foliões que estarão na cidade”, diz Wagner Luiz, um dos organizadores em Bom Despacho.

O Carnaval de Bom Despacho será realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a empresa City Sound e com o apoio da equipe do site Clickbd. As bandas que irão tocar na festa serão Queirubim, Chocolate Quente, Batukerê e Papanalingua.

Os pontos de venda são Cia do Pastel e loja Queda Livre. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 37- 8836-8800 e 9143-9141.

Nenhum comentário:

Postar um comentário