https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeito Haroldo Queiroz responde por 15 processos na Justiça de Minas

terça-feira, 1 de março de 2011

Prefeito Haroldo Queiroz responde por 15 processos na Justiça de Minas

Milhares de Bom-despachenses sabem que o Prefeito de Bom Despacho Haroldo de Sousa Queiroz sempre se envolve em assuntos polêmicos, principalmente agora com a fiscalização severa que sofrendo do vereador Fernando Cabral. Na Portal TJMG pode-se encontrar 15 processos contra ele.

A maioria dos processos, conforme o site é de Execução Fiscal. Outros aparecem como o do Ministério Público por Improbidade Administrativa e por ele ser vítima de um ex-vereador da cidade. Em 2008, o agente político respondia por mais de 40.

Haroldo Queiroz, eleito 3 vezes prefeito de Bom Despacho, sempre teve sua administração questionada pelos opositores, mas nesta legislatura está sofrendo fortes críticas do seu opositor maior vereador Fernando Cabral, que pretende apresentar dia 28 de Março, um relatório sobre a obra do Córrego dos Machados (Av.Dr Roberto).

Segundo o relatório enviado pelo Executivo à Câmara Municipal, a Av. Dr. Roberto tem mais de 2 mil mudas de plantas e de árvores ao seu redor, fato que é atualmente um dos mais comentados de Bom Despacho. De acordo com Fernando Cabral, foram gastos mais de R$ 6
milhões na realização da obra.

Caso tenha interesse em saber dos processos do Prefeito Haroldo Queiroz, basta acessar o site http://www.tjmg.jus.br e digitar o nome do político no barra de consultar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário