https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vendaval causa estragos em Bom Despacho

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vendaval causa estragos em Bom Despacho

O forte temporal que aconteceu na tarde de ontem, por volta de 17h40, provocou alguns estragos em Bom Despacho e região. Com uma velocidade do vento em torno de 80km, grande parte da cidade ficou sem energia e em outras localidades, também sem água.

Tudo parecia inesperado, quando uma nuvem escura tomou conta do céu da cidade na tarde da última quinta. Por volta das 17h30, muita gente ainda trafegava pelas ruas, pois a maioria esperava frio e não chuva como aconteceu.

Durante o vendaval houve muita correria no centro de Bom Despacho, placas foram arrancadas e algumas sobrevoaram,  e faltanto pouco para bater em carros. Árvores também foram arrancadas e  parte da fiação elétrica foi danificada.

OGrupo de teatro kabana, que prometia ficar até o fim da semana para apresentar peças infantis, cancelou o evento, conforme nota da Prefeitura. O outro fato que chama a atenção, foi a queda de um muro de uma empresa de transportes de Bom Despacho. Até o momento não foram confirmadas vítimas do episódio de ontem pelas autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário