https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM FAZ APREENSÃO DE ARMAS EM BOM DESPACHO

quinta-feira, 28 de julho de 2011

PM FAZ APREENSÃO DE ARMAS EM BOM DESPACHO

Bom Despacho registra duas apreensões de armas de fogo em menos de 24 horas. No dia 25 julho, por volta de 14:30 horas, os militares durante patrulhamento pela Rua SANTO ANTONIO DO MONTE, no bairro ROSÁRIO, depararam com o autor D.I.C., em atitude suspeita defronte a mercearia “NOSSA SENHORA DO ROSARIO”. O autor que possui passagens por trafico de drogas, roubo  e ameaça, e se encontra atualmente cumprindo pena no regime semi-aberto, ao notar a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo e agitação excessiva, vindo a colocar a mão na cintura na parte da frente, e em seguida adentrou ao comercio e foi em direção a uma prateleira nos fundos do estabelecimento, onde ao ser abordado foi constatado que o mesmo havia dispensado um revolver calibre .32 marca TAURUS municiado com 05 (cinco) munições intactas. Nas proximidades do comercio ainda foi localizada uma bicicleta de propriedade do autor que foi apreendida. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido á Depol juntamente com a arma e munições apreendidas onde foi autuado.

No dia 26 julho, por volta de 13:20 horas, após levantamentos os militares deslocaram na residência situada à Rua Candido José, Bairro Nossa Srª de Fátima, onde segundo denúncias havia uma arma de fogo. Foi feito contato com Sr. J.A.S., 78 anos, o qual de inicio negou possuir arma de fogo. Após parlamentação com o mesmo, este autorizou a entrada dos militares na residência perante testemunhas, sendo que após busca foi localizado dentro de uma mesa, 02 cartelas contendo 21 munições calibre .32, e dentro de um guarda-roupa enrolado em uma flanela, um revólver marca TAURUS, cal .32, que foi apreendido. Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à DePol, onde foi autuado em flagrante.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário