Prefeito Haroldo perde o controle

Ja diz o velho ditado que  'Paciência tem limite', ao menos foi o que aconteceu com o Prefeito Haroldo Queiroz de Bom Despacho na manha desta terça-feira. Segundo o blog do vereador Fernando Cabral, o mandatário da cidade pegou uma câmera fotográfica  das mãos do radialista Rosembergue Rodrigues sem lhe pedir  emprestada.

De acordo com a nota do blogueiro politico, ate o presente momento a câmera ainda se encontra desaparecida.

Foi acionada a PM para lavrar o boletim de ocorrência.

Comentários

Anônimo disse…
Opinião pessoal: - De fato, é claro que a atitude de se tomar algo de alguém que não te pertence, no mínimo é tipificado como um crime (roubo).Ninguém tem dúvida também, que é uma atitude de baixíssimo nível, ainda mais quando se trata de uma pessoa pública (no caso, um prefeito). Mas, por outro lado, o cidadão Rosemberg (que nada tem de representante do povo ou da imprensa), tem ATORMENTADO a vida (principalmente pessoal)do prefeito, a de sua família e também de outras pessoas tidas como ligadas ao mesmo, com ACUSAÇÕES, falácias e outras baixarias também.(veja lá no blog dele).Pergunta-se: a troco de quê ???? Qual o interesse, hein ??? Existem os meios legais de se apontar ou acusar (justiça), o que já está sendo feito. Agora,ficar instigando, provocando, atiçando , perseguindo, acaba denegrindo sua própria imagem. Será que já são as "baixarias prévias" das eleições que ainda nem começaram ??? O Sr. Rosemberg bem que poderia arrumar outra OCUPAÇÃO NA VIDA, do que a de bisbilhotar a vida allheia ! Já encheu o saco esse blá-blá do Sr. Rosemberg !! Ele é fraquinho demais em suas argumentações !!! Um vacabulário baixo, repetitivo, apelador,cansativo, quase desesperador, também muito parecido com o do analfabeto e prefeito Haroldo. Se estiver investigando ou fiscalizando algo ligado à prefeitura,saiba ele que já tem pessoas destinadas a isso.(OBS: NÃO SOU PARTIDÁRIO DE haroldo queiroz, NUNCA FUI e NUNCA quero ser,... nem mesmo tenho cópia do B.O. , nem sou testemunha do acontecido hoje!). Rosemberg: pára com isso, tá feio demais, pára com esse desespero. Haroldo: pára com isso também "DE ROUBAR AS COISAS DOS OUTROS" !!!
Anônimo disse…
#PRONTOFALEI
Anônimo disse…
Esse CABO ELEITORAL do Sr. Fernando Cabral, tem que levar é "fumo" mesmo. Vai ser chato assim lá na PQP !!! Se continuar assim, vai perder muitos votos ( o meu e de várias pessoas ). Antecipadamente, dá prá se ver a EQUIPE que poderá ( eu disse: poderá) compor seu secretariado e outros ASPONEs. A intenção do Cabral pode até ser das melhores (quanto à administração do município, se assim vencer) mas, essa turma de oportunistas, não desgrudarão nem um segundo (do saco), buscando uma "boquinha"... Senão, vejamos: ROSEMBERG; ZUCA; ALEXANDRE COELHO e/ou sua esposa(Jornal Negócios); ZUCA LOBATO; ZEFERINO; talvez CHIMPANZÉ; talvez CÉLIO LUQUINE; tal de TADEU ARAÚJO (tá só na espera da Secr. Educação); até mesmo ÍTALO COUTINHO (só "Embromation"); e por aí vai !! Outras surpresas aparecerão ( algum assim, no perfil "INTELECTUAL" ). É POR ISSO QUE A CIDADE NÃO TOMA RUMO, É POR ISSO QUE CIDADE NÃO "PEGA VÔO", é por isso que ficamos nessa MESMICE, nesse RETROCESSO, nessa INÉRCIA ! Depois a culpa "é do povo que não sabe votar" ! Ora, o voto na maioria das vezes é consciente sim ! INCONSCIENTE para a GESTÃO DA COISA PÚBLICA,ficam a maioria das pessoas que ocupam os cargos eletivos e depois viram as costas para os mesmos que o elegeram. Os princípios ÉTICOS, dos BONS COSTUMES, já era !!! O se vê é apenas jogo de INTERESSE, por ex.: de um lado o Rosemberg querendo fazer sua futura caminha (ninguém vai arriscar de graça, vai ?? ); de outro o Cabral instigando prá ver "o circo pegar fogo"; e por fim, o Bode, que já tá com o sangue fervendo, de tanta FALCATRUA e pressão !!! E O POVO, ÓÓHH !!
Anônimo disse…
... Falou tudo !! Gostei !! Só interesses pessoais, nada mais. No blog do Fernando só dá esse assunto chato.Ainda mais o "cancêra" do Rosemberg, vai procurar serviço, gigolô !! O povo já tá cansado de tanto bla-blá. Se o Fernando entrar na prefeitura, não muda nada. "A merda vai ser a mesma, o que vai mudar é só os mosquitos".
Anônimo disse…
Faltou também um tal de RONE SANTOS, que agora, próximo de eleições vem buscar alguma chance prá sobreviver. Se tá marretando demais, porque num volta pro EUA ??? "Meter o pau" nos outros é fácil demais !!!! Me ajuda aí, oh !
Anônimo disse…
Rosemberg não mamãe... O mais cançeira de BD. Haroldo não vale nada, maso tal de Rosemberg é pior ainda.