https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cristalino conquista Copa Jornal Fique Sabendo

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cristalino conquista Copa Jornal Fique Sabendo


Campeão Cristalino Juvenil
A tarde deste domingo, 16, ficará marcado na história do Cristalino de Bom Despacho. Foram dois títulos , uma para categoria juvenil e o outro para os  Juniores. A decisão da Copa Jornal Fique Sabendo aconteceu no Distrito do Engenho do Ribeiro e também em Martinho Campos.

Jogando pelos juniores, o Colorado arrancou um empate de 2 a 2 contra o Recreativo no Engenho. Como o primeiro confronto foi de 1 a 0 para os Reds de Bom Despacho, o resultado fez que com o time levantasse o caneco de campeão da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 20 pela primeira vez.

Campeão Cristalino Juniores
Quilômetros adiantes, o Cristalino também empatou com o Abadia em 1 a 1 em Martinho Campos. O placar levou a decisão para os pênaltis e o resultado foi de 5 a 4 para a equipe do bairro São Vicente.

Os jogadores,  Popó do Cristalino na categoria juvenil  e Felipe Azevedo (Recreativo) dos juniores,  receberam os troféus de artilheiro. E os goleiros David (Abadia) e Felipe (Recreativo) foram premiados como os menos vazados do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário