https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Pronto Atendimento fica 'de novo' de portas fechadas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Pronto Atendimento fica 'de novo' de portas fechadas


Uma incerteza que já permanece dias para os bondespachenses. O PA (Pronto Atendimento) fechou novamente as portas. O anúncio foi feito pela diretoria da Santa Casa, administradora da unidade municipal. O impasse parece não chegar a uma definição.
          
De acordo com a diretoria da Santa Casa, o fechamento do PA foi por falta de pagamento. Na edição anterior do JORNAL FIQUE SABENDO, a Prefeitura informou que dificilmente encontraria uma forma mais rápida de quitar a dívida com o administrador do PA.
          
Em nota publicada na imprensa local, o Prefeito Haroldo Queiroz informa que a dívida poderá ser paga até o dia 17 de dezembro deste ano. A dívida do Município com a Santa Casa já ultrapassa mais de R$ 544 mil. 
         
No mês de novembro, a Santa Casa manteve a unidade em funcionamento durante alguns dias, mas como não recebeu parte da dívida  do Gestor Municipal, a situação se agravou. Com isso, a população terá que esperar pela quitação do débito, para que possa utilizar os serviços de urgência do PA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário