https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Buracos `a Vista

domingo, 20 de janeiro de 2013

Buracos `a Vista

Rua esburacada em um dos bairros da cidade.

Janeiro é considerado o mês que mais chove na região sudeste do Brasil. Minas Gerais é um dos estados que mais sofre com esta época do ano. Em muitas das vezes, os mineiros são obrigados a conviver com a possibilidade de enchentes e de erosões em inúmeras cidades.
        
Bom Despacho não é diferente, e por isso, sempre enfrenta nesta época inúmeros buracos nas ruas da cidade. No final de 2012, o Jornal Fique Sabendo entrou em contato com a Prefeitura, mas como estava em transição de governo a obra teria de ser realizada somente em 2013.
       
De acordo com a reportagem de um jornal local, o atual Secretário de Obras Juliano Toscano, a Operação Tapa Buracos  começará dentro de poucos dias. As primeiras vias a serem atendidas serão a Avenida Amazonas e um trecho da rua Lambari, por apresentarem  um grande número de buracos.
          
Além  dessas ruas no centro, a Secretaria de Obras deverá tapar os buracos das Avenidas Dr. Juca e Av. Governador Valadares no bairro São Vicente,  onde  crateras estão tomando conta das vias . Em muitos casos, motoristas são obrigados a fazerem manobras de risco para desviarem dos buracos.
         
Conforme Juliano, os buracos serão tapados com asfalto quente, dependendo ainda da estiagem de chuvas para não comprometer o trabalho.  Agora é aguardar para ver.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário