https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL

sexta-feira, 5 de abril de 2013

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL


 No dia 04 de Abril de 2013, às 16h00min, na cidade de Bom Despacho, foi desencadeada nos bairros “Complexo Cidade Nova”, Babilônia, Nossa Senhora de Fátima, Ana Rosa e Tabatinga, Operação Batida Policial, executada pela  50ª Cia PM.
            
A operação contou com um efetivo policial de um Oficial, quatro Sargentos e 13 Cabo/Soldado causando um grande impacto na segurança subjetiva nos locais onde foi realizada. Foi priorizado a abordagem a pessoas suspeitas, a motocicletas com dois ocupantes, a verificação de denúncias realizadas via 190 e 181 e principalmente na abordagem a indivíduos com envolvimento no tráfico de drogas.
            
Durante a Operação foram abordadas aproximadamente 45 pessoas, 10 motocicletas, tendo como resultado 01 menor apreendido com 01 bucha de maconha e 01 preso por mandado de prisão em aberto.
            
A Operação teve grande repercussão nos locais onde foi realizada, tendo os moradores apoiado a presença da Polícia Militar, que cumpriu seu papel constitucional de policiamento ostensivo e preservação da ordem pública.


Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário