https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Esplanada vence o Famorine e continua Líder do Municipal

domingo, 14 de julho de 2013

Esplanada vence o Famorine e continua Líder do Municipal


Time do Esplanada, Campeão do Municipal 2012.


Na tarde de ontem, 13, o Esplanada mostrou porque é candidato ao título. O Celeste goleou o Famorine por 3 x 0 e se manteve líder isolado da competição com 6 pontos, 6 gols de saldo. O time mais próximo é a Associação, que folgou na rodada deste final de semana. 

Hoje pela segunda rodada, Recreativo x Cristalino se enfrentam no Estádio Vale Verde no Distrito do Engenho do Ribeiro. Como o Colorado perdeu a primeira partida para o Esplanada por 3 x 0, tem a obrigação de arrancar ao menos 1 empate fora de casa, para não  se complicar na tabela de classificação. 

Pela categoria Aspirantes, Famorine empatou em 1 a 1 com o Esplanada, segundo empate na competição. O primeiro foi contra a Associação em 0 x 0. 

O campeonato Municipal é um torneio promovido pela Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho. Este ano a competição conta com as equipes Associação, Cristalino, Esplanada, Famorine e Recreativo. O regulamento prevê a disputa em turno e returno, e logo após, os 4 primeiros fazem as semifinais e finais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário