https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL EM BOM DESPACHO

sábado, 14 de setembro de 2013

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL EM BOM DESPACHO

            
   No dia 12 de setembro de 2013, na cidade de Bom Despacho, foi desencadeada uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil abrangendo toda área territorial da cidade.

       Participaram da operação militares do 7º Batalhão com apoio do canil de Divinópolis, militares do meio ambiente e trânsito e policiais civis, totalizando-se o emprego de 60 pessoas. 

       Os resultados foram muito satisfatórios sendo 05 pessoas presas , apreendidos 14 cartuchos calibre .36 recarregados, 02 cartuchos calibre .20 e .36 deflagrados, 01 balança de precisão, 10 motores de barcos, R$ 1.091,00 em dinheiro, 01 aparelho de telefonia celular, 01 pássaro da fauna silvestre, 01 rede de pesca e chumbos para munição, 01 pedra de crack, 01 papelote de cocaína, 01 touca ninja, 02 veículos dentre outros objetos. 

     A operação causou um grande impacto na segurança subjetiva da cidade, pois foi empenhado grande número de policiais militares, civis e um aparato logístico. O principal objetivo foi priorizar o cumprimento de mandados de busca e apreensão, mandados de prisão e a verificação de denúncias realizadas através do Disque Denúncia Unificado – 181.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário