https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cidadão pede cassação do Prefeito Fernando Cabral

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Cidadão pede cassação do Prefeito Fernando Cabral



O engenheiro Dimas Cardoso, depois de ter trocado ataques com o Prefeito Fernando Cabral numa rádio local de Bom Despacho, foi a Câmara Municipal pedir a cassação do atual mandatário da cidade. O cidadão cobrou dos vereadores total providência em relação ao que aconteceu na limpeza do canal da Av. Dr. Roberto. 

Na opinião de  Dimas, o Prefeito Fernando Cabral danificou o patrimônio público, o que consta segundo ele, ato de improbidade administrativa. Na mesma sessão, o engenheiro chegou dizer que existe um conchavo entre vereadores e prefeito. 

Os vereadores Ricardo Alvarenga (PSDB), Maurício Ima (PV) e Dr Fernando Pediatra rebateram com afirmações que podem comprovar a lizura e a transparência que existe entre os Poderes Executivo e Legislativo. 

A Câmara Municipal nomeou uma comissão para apurar os gastos usados pelo Executivo na limpeza do canal da Av. Dr. Roberto. Os vereadores nomeados são Mauricio do IMA, Zé Ivo e Pedro Paulo. 

Ataques

O Engenheiro Dimas Cardoso e o Prefeito Fernando Cabral tem constantemente trocado ataques  na Radio Difusora AM. Ambos chegaram a se ofender publicamente e estão sendo no momento alvo de muita polêmica na política local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário