https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereadores cobram Operação Tapa Buracos em Bom Despacho

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Vereadores cobram Operação Tapa Buracos em Bom Despacho

Foto facebook (Av. Rio de Janeiro b. São Vicente)
Como Bom Despacho começou a ter novamente um novo período de chuvas, inúmeros buracos estão aparecendo na cidade. Entre os bairros mais afetados, estão o São Vicente e o Centro, dos dos mais populosos do município. 

Na sessão de segunda-feira, 18, os vereadores apresentaram requerimentos solicitando ao Executivo, o serviço de execução de Tapa buracos na cidade. Segundo os parlamentares, Bom Despacho está atualmente com um grande número de crateras e isso tem afetado  o trânsito local. 

Para o vereador Ricardo Alvarenga (PSDB),  'é importante que a Prefeitura faça a Operação Tapa Buracos, para evitar maiores danos a transeuntes e também aos veículos'. "Acredito que este serviço não irá demorar para ser executado no município", destacou em plenário. 

Nas redes sociais, internautas já questionam a estrutura das vias. A maioria deles já cobram melhorias nas ruas  danificadas pelas chuvas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário