https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Associação arranca empate e fica próximo da final da Copa Rivas Sport

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Associação arranca empate e fica próximo da final da Copa Rivas Sport

A Associação Atlética Bom Despacho foi a Pompeu jogar contra o Avaí e arrancou um empate sem gols fora de casa. O resultado deixa o Tricolor da Vila Aurora precisando de mais um resultado igual para conseguir para a final da Copa Rivas Sport.
         
Como este ano o time não participou da Copa Jornal Agora Tv Alterosa, as suas atenções ficaram voltadas somente para a Copa Rivas Sport, que conta com a sua primeira participação. Há quem diga, que a equipe de BD é favorita para a conquista do título.
         
O outro confronto das semifinais da competição pela categoria amador  foi entre Independente e Cruzeiro de Luz em Abaeté . O time da casa derrotou o adversário por 3 a 2 e joga por um empate para se garantir na final.
         
Os jogos de volta acontecem no final de semana. Os horários e os locais das partidas já foram confirmados para o sábado, dia 17 de Maio. A Associação recebe o Avaí no estádio Chico Marques a partir das 14 horas  e o Cruzeiro enfrenta o Independente em Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário