https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Associação não comparece a campo e Cruzeiro de Luz é decretado Campeão da Copa Rivas Sport

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Associação não comparece a campo e Cruzeiro de Luz é decretado Campeão da Copa Rivas Sport

Uma final jamais para ser esquecida no futebol da região, isso porque  na categoria amador a Associação Atlética de Bom Despacho não compareceu a campo no último  sábado, dia 24, para jogar contra o Cruzeiro de Luz na casa do adversário. O resultado de WO decretou o título da equipe Luzense.

Pela categoria aspirantes, o Avaí venceu o Independente por 2 a 0 e leva a vantagem para segunda partida da final em Abaeté, programada para acontecer dia 08 de maio.

De acordo com a organização do campeonato, o não comparecimento da equipe de Bom Despacho gerou prejuízo. “ Lamentável esta situação, acho que a equipe deveria ter feito comunicado de forma oficial, através de documento”, relatou Rivas ao Jornal Fique Sabendo, idealizador do torneio.

O não comparecimento da Associação se deve a decisão  da final dos aspirantes. No jogo realizado entre Associação e Avaí de Pompeu no dia 18 de maio no Chico Marques, houve  2 atletas que atuaram de forma irregular pela equipe pompeana.


No julgamento realizado em Abaeté na última semana, a equipe de Bom Despacho não enviou representante para apresentar a denúncia. Com isso, o resultado foi de 3 votos a 2 contra o clube de BD. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário