https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E PRENDE AUTORES EM BOM DESPACHO

terça-feira, 27 de maio de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E PRENDE AUTORES EM BOM DESPACHO

Na noite de 23 de maio de 2014, policiais militares compareceram à Avenida Rio Branco para fins de averiguação de denúncia anônima, onde abordaram um indivíduo que teria adquirido drogas em residência situada no Beco da Olaria. O indivíduo, de 34 anos, é conhecido no meio policial pelo envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, furtos, desacato, dano, dentre outros. 

Na abordagem, o suspeito dispensou ao solo 05 (cinco) pedras de crack e 05 (cinco) papelotes de cocaína e durante busca pessoal foi localizada a quantia de R$ 34,00 (trinta e quatro reais) em dinheiro. 

Em seguida, os militares dirigiram-se ao Beco da Olaria, onde realizaram busca na residência suspeita com autorização da proprietária, não sendo localizado nada de ilícito. Porém, durante averiguação, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de uma mulher de 24 anos, residente da casa. Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.



 Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário