https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador Dr. Fernando Pediatra critica desvalorização dos servidores de BD

terça-feira, 6 de maio de 2014

Vereador Dr. Fernando Pediatra critica desvalorização dos servidores de BD

O Vereador Dr. Fernando Pediatra (SOL) criticou a desvalorização dos salários do servidor público municipal, que está sendo pleiteada para o Concurso da Prefeitura Municipal de Bom Despacho. De acordo com o parlamentar, a remuneração para advogado que trabalhará 40 horas semanais receberá apenas R$ 1050,00 mensais. 

"Inaceitáveis e indignos são os baixos salários que a Prefeitura propõe pagar aos profissionais e técnicos concursados que irão atender a população de Bom Despacho. O salario de Enfermeiros, Advogados, Engenheiro Civil, Administrador de Empresas, dentre outros de nível superior será de R$ 1.150,00 para 40 horas semanais! Isso não é justo com os trabalhadores e com a população da cidade. Uma vergonha, " destacou Dr. Fernando em sua página no facebook. 

Conforme foi publicado em seu jornal de campanha, o Prefeito Fernando Cabral prometeu melhorar os salários dos funcionários públicos municipais, algo que ainda não foi totalmente concretizado pelo Executivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário